29 de março de 2012

Libras.

Libras é a sigla da Língua Brasileira de Sinais
As Línguas de Sinais (LS) são as línguas naturais das comunidades surdas.
Ao contrário do que muitos imaginam, as Línguas de Sinais não são simplesmente mímicas e gestos soltos, utilizados pelos surdos para facilitar a comunicação. São línguas com estruturas gramaticais próprias.
Atribui-se às Línguas de Sinais o status de língua porque elas também são compostas pelos níveis lingüísticos: o fonológico, o morfológico, o sintático e o semântico.
O que é denominado de palavra ou item lexical nas línguas oral-auditivas são denominados sinais nas línguas de sinais.
O que diferencia as Línguas de Sinais das demais línguas é a sua modalidade visual-espacial.
Assim, uma pessoa que entra em contato com uma Língua de Sinais irá aprender uma outra língua, como o Francês, Inglês etc.
Os seus usuários podem discutir filosofia ou política e até mesmo produzir poemas e peças teatrais.




Marketing Pessoal : Peça chave para se destacar na empresa.

Sinônimo de Credibilidade.

Criar uma marca significa ter uma identidade, o que destaca um profissional dos demais. As empresas pagam o valor que a marca representa.
Para manter a credibilidade dessa marca, é preciso melhorar as habilidades, adquirir outras e criar constantemente um novo valor. Os profissionais que possuem os maiores valores dentro de uma empresa são os que mais contribuem. As características mais difíceis para se determinar um valor são as mais importantes: confiança, honestidade, tato, discrição e bom humor.
Para se destacar entre os demais, é preciso identificar os pontos fortes e se dedicar a fortalecê-los ainda mais. Hoje, os talentos identificados, desenvolvidos e construídos tendem a aumentar em valor à medida que adquirem mais experiência.
Quanto ás fraquezas, é necessário estar atento. Eliminar as que podem comprometer o andamento do trabalho é essencial,mas o profissional deve preocupar-se muito mais em desenvolver seus pontos fortes. O fato de não ter a própria marca valorizada pode representar riscos de baixos salários e pouca valorização do trabalho.

Dicas para se destacar.
-       Conheça os profissionais de outros departamentos;
-        Faça parte de um grupo ou associação fora da empresa;
-      Esteja atento aos avanços tecnológicos;

-   Não tenha medo de assumir riscos e inovar- Lembre-se sempre que desenvolver corretamente um projeto é melhor que tentar estar presente em todos os lugares.

Para Nossa Alegria Cover PET

22 de março de 2012

Apresentação das Tribos Urbanas.

Boleiros
Punks
Hippies

Patricinhas







































Tribos Urbanas!!

As tribos urbanas, também chamadas de subculturas ou subsociedades (ou metropolitanas ou regionais) são constituídas de microgrupos que têm como objetivo principal estabelecer redes de amigos com base em interesses comuns. Essas agregações apresentam uma conformidade de pensamentos, hábitos e maneiras de se vestir. Um exemplo conhecido de tribo urbana são os "hippies".